segunda-feira, 15 de abril de 2013

3ª Convocatória



A 3ª Convocatória do I Seminário Nacional de Educação em Agroecologia tem como objetivo apresentar informações relativas às inscrições de trabalhos (artigos ou relatos), participação em Rodas de Diálogos e no Espaço Livre.

Para realizar a inscrição do trabalho, CLIQUE AQUI:

As inscrições deverão ser feitas no período de 15 de abril a 15 de maio/2013.

Cadastro da Experiência no Agroecologia em Rede

Todos os inscritos deverão cadastrar sua experiência no sistema Agroecologia em Rede (www.agroecologiaemrede.org.br). As informações para o cadastro da experiência podem ser encontradas no Manual do Usuário, disponível AQUI

Rodas de Diálogo

Durante as inscrições o participante também deverá escolher uma roda de diálogos em que gostaria de participar. As rodas de diálogo têm o objetivo de serem espaços de troca de experiências, de aprofundamento de temas específicos da Educação em Agroecologia e de construção participativa. Nas rodas de diálogo poderão ser propostas questões sobre princípios e diretrizes que serão consideradas no documento final do evento.

Rodas de diálogos previstas, CLIQUE AQUI.

Espaço Livre

Como durante o evento não teremos apresentações individuais de experiências de Educação em Agroecologia, será disponibilizado o Espaço Livre para apresentação de pôsters de experiências de Educação em Agroecologia, para visitação livre. Este espaço estará aberto durante todo o evento. Quem tiver interesse em apresentar um pôster neste Espaço deverá informar a comissão organizadora através da ficha de inscrição.


Para mais informações baixe a 3ª Convocatória na íntegra, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário