sexta-feira, 12 de julho de 2013

Carta do I SNEA e Moção ANATER

Para baixar a Carta de Maria Farinha, clique AQUI.

Para baixar a Moção ANATER, clique AQUI.

2 comentários:

  1. Fiquei feliz ao ler esses dois documentos, relevantes e sucintos. Gratidao por compartilharem! Gostaria de mais noticias sobre o seminario e seus resultados... Videos, outros documentos, palestras que foram gravadas... Solicito a partilha desses materiais =)

    Nao pude comparecer, embora seja muito engajada no tema, sou estudante autonoma de Educação e Agroecologia, espero o proximo... Foi decidido lugar, data?
    Convido todos a checarem e participarem da co-criacao desse Manifesto : https://docs.google.com/document/d/12rEZ3n3T4OH2Rwop-f86IpP0IsoUcHgSQC6-EPGAolE/mobilebasic

    ResponderExcluir
  2. Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar a vocês tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com minha empresa e minha família durante a pandemia covid19. Encontrei o Sr. Pedro no blog de alguém que o recomenda a quem procura um empréstimo. Fiquei muito animado e também motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro pelo app que contei ele minha história de vida sobre a situação financeira ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus dados, o que eu fiz depois que ele me enviou um contrato de empréstimo, então o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás entre em contato com o banco para transferência de fundos e despesas que eu preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o sr. pedro e agradeço muito a ajuda que ele me deu e que ajudou muito minha família a passar fome. entre em contato com o sr. pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com ou fale com ele no whatsapp + 1-8632310632. para uma resposta rápida porque ele está sempre ocupado, mas eles têm algum outro colega de trabalho profissional trabalhando com ele também, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir