quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lista dos textos aprovados para o I SNEA



A Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) e o Núcleo de Agroecologia e Campesinato (NAC) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) tornam público à relação dos textos selecionados que servirão de subsídio para o debate em torno dos princípios e diretrizes da educação em agroecologia durante o I Seminário Nacional de Educação em Agroecologia - Construindo os Princípios e Diretrizes, entre os dias 3 a 5 de julho de 2013, em Pernambuco.

Divulgamos também os/as autores/as que irão participar do seminário.

Ficamos muito felizes ao vermos a inscrição de 84 (oitenta e quatro) textos, o que revela o interesse e a atualidade do tema. Entre esses, foram selecionados 61 (sessenta e um) textos conforme os critérios analisados pela Comissão Científica.

Agradecemos imensamente aos demais autores pelo envio de seus textos. Cada um trouxe elementos que têm alguma relação com a temática do seminário. Contudo, em função do limite de vagas para o evento, associado aos critérios estabelecidos para a seleção, não foi possível contemplar a todos. Entendemos que nesse processo de construção da educação em agreocologia outros eventos virão e que favorecerão a ampliação da participação desse debate que se inicia nesse seminário.

Faça AQUI o download da lista dos textos aprovados e respectivos/as participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário